Irmandadecast 29 – Os Defensores

Eduardo, Elton e Gounford caem na porrada e ajudam a salvar o Nova York do Tentáculo!!!

Neste podcast nós debatemos e batemos em todas as críticas em relação aos Os Defensores, os Vingadores da Netflix.

Descubra a solução para o Punho de Ferro, aprenda a reconhecer dublês pelo cabelo e se entregue ao Girlpower!!!

 

Curta a irmandade Nerd no Facebook!

Siga a Irmandade Nerd no Twitter!

Assine o Irmandade Nerd no YouTube!

Assine no nosso FEED!

DICA: Para baixar o áudio(mp3), clique com o botão direito do mouse em “Baixar” e então em “Salvar link como…” ou “Salvar Destino Como..”.

Gounford

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!
Gounford

Últimos posts por Gounford (exibir todos)

Compartilhe!

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!

  • Marco Faria

    Adorei esse Pod Cast, mas nunca curti essa transição de um assunto pro outro, a música sempre é muito alta. Mas vcs são foda

    • Gounford Thiago

      Valeu mano!!! Obrigado pelo apoio, dica anotada!!!

  • Wellington Vieira

    Boaaa galera! Cast foi muito bom! Mas parece que eu fui um dos poucos q

  • Wellington Vieira

    Boaaa galera! Cast foi muito bom! Mas parece que eu fui um dos poucos que gostou então do Iron Fist. Muito deu-se pela Colleen, que suas cenas de luta sempre são bem coreografadas. Um curiosidade é que a atriz Jessica Henwick quem realmente as cenas de combate, dispensando dublê. Os Defensores fez a sua melhor escolha ao optar por 8 episódios, acho que deveriam investir nessa pegada em suas séries individuais. Também acho que poderiam unir as séries do Punho de Ferro e Luck Cage, assim teria mais espaço para que a relação entre Colleen e Misty aumentassem. assim a Netflix teriam um possível novo material à se trabalhar …..

  • Natt

    Continuando a comparação que vocês fizeram com os Vingadores (que eu achei muito interessante), achei muito legal o fato de vocês trazerem no Cast sob a cena do Luke com o Danny pedindo para ele “acender”, isso me retoma ao primeiro filme dos Vingadores quando o Homem de Ferro diz para o Hulk “se esverdear”, seja como for, essa série parece ter muitas “referências”!

    • Gounford Thiago

      Ainda bem que gostou Natt, realmente há várias outras semelhanças, afinal, nada melhor do que apostar em uma franquia que deu certo.

      Obrigado pela força e compartilhe por favor!!!