Yu-Gi-Oh! Duel Links

Um jogo para agradar aos antigos e aos novos fãs!

Yu-Gi-Oh! é com certeza uma das mais fortes franquias de card game do mundo, ao lado de Pokémon e Magic, esta franquia conquistou o mundo e nunca mais saiu do topo.

Mas diferente das outras duas concorrentes, Yu-Gi tem um mérito maior, está sempre presente nos videogames, com lançamentos quase anuais e presença em quase todas as plataformas.

O diferencial e grande lançamento da vez é o game Yu-Gi-Oh! Duel Links, lançado para Android e iOS, o game, que é free-to-play, conquistou o mundo e vem fazendo um sucesso extraordinário.

O game é o básico que os fãs já conhecem: duelos de cartas envolvendo os personagens já conhecidos da franquia, com o objetivo de conquistar as melhores cartas e montar o deck imbatível. Até aí apenas mais do mesmo, mas o game se destaca por manter tudo muito intuitivo e trazer algumas sutis mudanças que agregaram muito ao gameplay.

A maior mudança é com certeza no tabuleiro do jogo, antes com cinco espaços para cartas monstro e mais cinco para cartas suporte, foi alterado para apenas três espaços para cada. Isso com certeza mexeu no gameplay em geral e afetou várias estratégias já conhecidas pelos fãs. Mas com certeza é uma ótima decisão, pois deixou o jogo mais intuitivo e rápido, além, é claro, de fornecer chances para estratégias até então inéditas.

O game, apesar de ter conteúdo pago, não é restritivo, com constantes atualizações e um timing de trinta minutos para respaw dos duelistas, traz sempre opções para que o jogador não fique frustrado tendo que esperar ou pagar para poder jogar, isso através do ponto mais forte do game, o multiplayer.

Com muliplayer ilimitado, o game conseguiu conquistar uma legião de adeptos assim que foi lançado. Em qualquer horário do dia há pessoas querendo duelar, pois os servidores se conectam com todo o mundo, assim não gerando fila de espera para batalhas. Além de tudo isso há rankings para o jogador poder criar seu próprio objetivo dentro da comunidade.

Yu-Gi_Oh! Duel Links foi uma surpresa, com um lançamento pouco divulgado, o game pegou todos de calças-curtas, ainda mais por ter se tratado de um lançamento mundial e com várias localizações, inclusive para português do Brasil e com cobranças em real. O game acima de tudo cumpre seu papel, que é de ligar todo o mundo ávido por batalhas épicas e Dragões Branos de Olhos Azuis.

Yu-Gi-Oh! Duel Links

Desenvolvedora: Konami
Publicadora: Konami
Lançamento: 17 de novembro de 2016 (Japão).
Plataformas: Android, iOS.
Gênero: Card Game.

Gounford

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!
Gounford
Compartilhe!

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!