Irmandadecast 23 – Bleach

Dudu, Eduardo e Thiago Gounford reúnem-se para discutir o anime Bleach!!!

Bleach foi com certeza uma das três grandes forças dos mangás da Shonen Jump neste século, ao lado de Naruto e One Piece, liderou por muito tempo os rankings de vendas, mas infelizmente amargou um final trágico que não agradou nenhum de seus poucos fãs que ainda o seguiram até o final.

Neste cast a irmandade relembra os tempo áureos do mangá, fala sobre suas experiências com o anime e por fim tentam descobrir o que deu de tão errado para que Bleach fosse cancelado pela Shonen Jump, que tem o histórico de estender suas obras o máximo possível.

I’m Batman!!!

 

Isso mesmo, a Irmandade Nerd continua com suas promoções, mas desta vez o prêmio será uma cópia digital do game Batman Arkham City Game of The Year Edition, ou seja, a versão completa com todos os DLCs, para ativação no Steam!!!
Então para participar será necessário compartilhar o post desse cast, e curtir nossa página no Facebook ou Twitter!!! Se compartilhar nos dois tem o dobro de chance de ganhar!!!

Então vistam sua máscara e vamos acabar com os vilões da procrastinação enquanto ouvimos um bom podcast!!!

Acesse 88 Milhas!

Acesse Se Pá Tem Site!

Acesse CogCast!

Curta a irmandade Nerd no Facebook!

Siga a Irmandade Nerd no Twitter!

Assine o Irmandade Nerd no YouTube!

Assine no nosso FEED!

DICA: Para baixar o áudio(mp3), clique com o botão direito do mouse em “Baixar” e então em “Salvar link como…” ou “Salvar Destino Como..”.

Dudu

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr... Ser pago para viajar! Kkkk
Dudu

Últimos posts por Dudu (exibir todos)

Compartilhe!

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr… Ser pago para viajar! Kkkk

  • Adorei o programa pessoal, parabéns pelo trabalho! Deu até vontade de continuar a ver por conta da ótima trilha que vocês adicionaram no cast. Parei na metade da saga do Hueco Mundo. Eu gostava dos personagens, mas os fillers realmente me tiraram do sério… 😛