91 Days

Ele quer apenas uma coisa, a vingança!5

 

91 Days se passam no tempo da Lei Seca, ocorrida nos EUA por volta dos anos 1920, onde a bebida alcoólica era proibida. Nessa época, a máfia tem uma grande influência, e cada “família” busca à sua maneira, formas de manter a cidade abastecida, às escuras, com a melhor bebida. Enfim, essa foi a base de contexto histórico que serviu como cenário para essa obra.

Após perder sua família num trágico acontecimento, que moldou sua vida para sempre.

Mesmo com alguns clichês convencionais, que ainda funcionam quando tem a vingança como seu fio condutor, 91 Days explora bem os conflitos dentro da máfia, e toda a politicagem que a permeia.
O nosso protagonista, é um cara que está totalmente focado em sua vingança e não há nada que interfira nisso. O início começa bem moderado, mas ao longo da história, ela vai te prendendo, e fica sempre melhor, com uma excepcional  conclusão, que fica em aberto, deixando o espectador criar suas próprias teorias, o que na minha opinão, foi a cereja do bolo.

Um anime curto, muito interessante, e se você gosta de todo esse universo envolvendo máfia, então ele fará parte da sua coleção.

E para quem tem conta no Crunchyroll, ele está disponível por lá, completo.

91 Days
Título Original: 91 Days
Exibição: 09 de julho a 01 de outubro, 2016
Produtora: Shuka
Duração: 12 episódios
Nacionalidade: Japão
Gênero: Thiller, Drama, Romance Policial, Seinen

Dudu

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr... Ser pago para viajar! Kkkk
Dudu

Últimos posts por Dudu (exibir todos)

Compartilhe!

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr… Ser pago para viajar! Kkkk