A Outra História Americana

Onde nasce a intolerância?

 

A Outra História Americana filme de 1998, dirigido por Tony Kaye, que conta com o Edward Norton como Derek, no papel principal de um jovem neonazista. Após a morte de seu pai, este jovem tem sua vida transformada por influência de um líder, Cameron (Stacy Keach), que doutrina os jovens brancos a odiarem todos aqueles que são de cor e credo diferentes da que ele prega.

Um filme que te prende na cadeira de uma forma incrível, uma trama bem trabalhada, em que você fica espantado com os momentos narrados por Derek enquanto ele estava preso, por ter matado dois jovens negros que queriam roubar o seu carro. Depois de três anos preso ele obtém a condicional e volta para casa com a mentalidade diferente, tentando mudar a cabeça do seu irmão Danny que começou a trilhar o mesmo caminho de Derek.

Este drama tem tudo aquilo que um filme desse gênero necessita para impactar o espectador, sem dúvida nenhuma deve estar nas listas de filmes que devem ser assistidos. E para quem assistiu os Hooligans certamente vai gostar muito desta trama. Então assistam e comentem o que acharam dessa história impressionante.

A Outra História Americana
Título Original: American History X
Ano: 1998
Direção: Tony Kaye
Duração: 119 min.
Nacionalidade: EUA
Gênero: Drama
Elenco: Edward Northon, Edward Furlong, Elliott Gould
Clovis

Clovis

Apaixonado por livros, séries e de uma boa história seja ela em quadrinhos ou em games, e ouvinte de um bom rock.
Clovis

Últimos posts por Clovis (exibir todos)

Compartilhe!

Clovis

Apaixonado por livros, séries e de uma boa história seja ela em quadrinhos ou em games, e ouvinte de um bom rock.