Irmandadecast 20 – Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Dudu, Julie, Bruno e são transportados para um universo paralelo para comentar o que foi mais mancante na jornada do atrapalhado e inútil Subaru.

ATENÇÃO – CONTÉM SPOILERS

Nesse episódio comentamos porque a Rem é a melhor garota, a guerra pelo trono, Subaru pior protagonista e um pouco sobre a bruxa da inveja (Satella).
Então pegue aquele seu miojo de galinha, um pacote de fofura e seu Nokia Tijolão e embarque com eles nesse novo e espetacular universo.

Participe da Promoção: A Irmandade Nerd vai te dar UM SOCO!!!

whatsapp-image-2016-09-22-at-02-19-04Clique na imagem para saber mais!!!

 

Curta a irmandade Nerd no Facebook!

Siga a Irmandade Nerd no Twitter!

Assine o Irmandade Nerd no YouTube!

Assine no nosso FEED!

DICA: Para baixar o áudio (mp3), clique com o botão direito do mouse em “Baixar” e então em “Salvar link como…” ou “Salvar Destino Como..”.

Gounford

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!
Gounford

Últimos posts por Gounford (exibir todos)

Compartilhe!

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros… Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!

  • Bruna Bazanini

    #TeamRem Acho que o anime merece nota 7/10 não mais que isso, faltou muita história, muita enrolação em torno do “Barusu” para só no ep 25 ele ficar legalzinho e conseguir fazer aquilo que ele planejou durante taaaanto tempo, mas, tem um ótimo potencial pra se tornar 10/10, façam mais cast (;

    • Anderson Gonçalves

      Você ganha 9 só por ser Team Rem baza! Haha… pelo visto vc concorda conosco hahaha. Fica ligada que tem muita coisa boa vindo por aí!

  • Doc Pus

    Nao assisti ao anime; todavia so pelos comentarios acerca do vilao que aparece no episodio 15, deu vontade ver, pois gosto de viloes bem construidos e que se destacam, as vezes superando ate mesmo os personagens principais. Parabens pelo cast. Apesar dos spoilers, eles nao me tiraram a vontade de assistir ao anime; pelo contrario, me senti desafiado a ve-lo, para comprovar se ele e realmente tao ”parado” assim como voces disseram, hahaha!

    • Wellington Vieira

      Muito obrigado pelo comentário!!! E sim, o Arcebispo Petelgeuse Romanee-Conti é um vilão que quebra o conceito de vilão normal em animes, além de muito insano, é também um personagem muito carismático!!! E assista sim o anime, mesmo com os “defeitos” listados, é um anime super bacana de acompanhar!!! Valeu Doc Plus pelo contato e continue nos acompanhando e comentando aqui! Vocês são a nossa força motriz!!!!

      • Anderson Gonçalves

        Faltou o DEEEESU

  • Mari Gimenes

    Adoreiiii o cast! Muita coisa eu concordei com vcs, e reconsiderei varias outras. Pena que estão melhor explicadas na novel, né.. Como proposta da historia e ambientação achei um anime mto bom e visualmente agradável, mas quesito enrolação e explicação foi horrível! hahaha. Me senti perdendo tempo e profundamente decepcionada ao acabar os episódios. Foi mesmo aquela coisa de ser arrastado e quando acontece algo muito foda, a expectativa vai lá em cima, só pra no próximo episódio estragar tudo! hahaha
    Parabéns gente! Foi bem divertido escutar.
    Na minha humilde opinião re:zero passa longe do melhor anime da temporada. O melhor, pra mim, foi boku no hero academia (sensacional!) 😀

    • Julie Duarte

      Obrigada pelo comentário, Mari! Fico feliz que tenho se divertido ao escutar, porque nós divertimos muito fazendo haha! Mas acho que posso falar pelo Dê e o Bruno, para nós foi o melhor anime pois nos reuniu novamente para debater teorias, e acho que isso que agravou bastante na hora de dar a nota para rezero e dizer que foi o melhor do ano, afinal, ele se tornou nosso elo kk. E vou adicionar a minha lista o seu melhor anime!

  • Diego Cardoso

    O anime é bom. O primeiro arco dele me prendeu bastante, justamente por eu querer saber como o Subaru iria corrigir os erros que resultavam em sua morte. Os arcos do meio, foram muito arrastados, e deu aquela desanimada básica. Só voltei à me empolgar novamente com a aparição do Mitoguelse Romane Conti.
    O foda é que a primeira temporada deixou muitas lacunas perguntas sem resposta. Espero que quando fizerem o Cast da próxima temporada algumas delas não estejam mais em nossas cabeças.
    Ps.: Parabéns pelo cast! Curti bastante.

    • Wellington Vieira

      eaee Diego, blz cara?
      Então, primeiramente, passarei a falar “Mitoguelse” kkkkk e eu ja achei justamente o oposto, o início que estava bem arrastado, mas fui perseverante, com a entrada do Miotguelse, as coisas subiram de nível muito rápido, o anime começou a ganhar corpo ali para mim. Após o final da primeira temporada, minhas expectativas diminuíram por conta do que aconteceu… Mas vamos ter fé neah? kkk Obrigado pelo comentário, continue nos seguindo que traremos muitas coisas bacanas ainda!!!

  • Gilberto Mattos

    Sou team Emília. Ela é a princesinha que precisa ser resgatada mas ela já deu bastante porrada. Subaru é um homem de princípios e não desiste do seu objetivo por qualquer Rem vestida de Maid. Na próxima temporada eu voto em mim para o próximo cast. Dublagem do Betelgeuse é a melhor que já assisti no Japão. Apesar das mulheres terem um destaque no governo, ainda senti um cheiro de Tsunade… Não mostraram nada demais a não ser a disputa de um alto cargo no governo. Espero mais delas. Anime 6/10. Recomendo a todos

    • Wellington Vieira

      HAHAHA’ obrigado pelo comentário Gilberto! E bom saber que alguém além de mim, deu uma nota 6/10 kkk. Então, quanto à Rem ser uma princesinha, pela própria natureza dela (um demônio), ela está longe desse título hahahaha. Continue nos seguindo, comentando aqui sempre, e compartilhando nossas postagens! E vamos ver a próxima temporada, e quem sabe, não teremos sua presença conosco! Até mais!!!

  • Cristine Sperche

    Parabéns pelo Cast, é bem isso mesmo que sentimos quando assistimos, eu fiquei frustrada e irritada em muitos momentos, Subaru é um otário, no começo você entende ele, como ele se sente, se achando o personagem principal que foi trazido com um objetivo, mas que não sabe fazer merda nenhum, um iniciante, mas o problema é, invés dele ir amadurecendo, ele fica insuportável, se achando a última bolacha do pacote, e isso ferra tudo, apesar dele meio que melhorar depois, ainda continuo achando ele um otário, os personagens foram mal aproveitados, poxa, fiquei esperando lá mais de vaaaaários personagens e nada, pô, cadê o Rosewall? Fiquei esperando o momento que ele aparecia e contava seu plano, e a Emilia? Cadê aquele poder todo? Achei ela muito água com açúcar, esperava mais de muita coisa, os primeiros 4 episódios, senhor, precisava demorar tudo isso pra dar sentido a alguma coisa? Rem tadinha, só isso que posso falar, era foda, ai se apaixonou e ficou mole, mas tenho esperanças de ver ela com a bola toda, nada de ser rejeitada, Subaru e Emília se merecem, prêmio de casal sem sal. Resumindo, o melhor personagem, sem sombra de dúvidas doi o velhote do Alfred, ou se quiser pode chamar de Wilhelm Van Astrea. Nota: 6/10

    • Wellington Vieira

      Mais um 6/10!!! To me sentindo um exelente crítico de animes! kkkk Obrigado pelo comentário Cristine!!! o “prêmio casal sem sal” foi muito bom! Vou implantar isso na IN! Continue nos acompanhando, comentando, e compartilhando nossas críticas! Vocês estão sendo sensacionais nesse podcast!!! Vlw