Joker Game

3

Suspense, artimanhas e jogos de manipulação… Bem-vindo ao Joker Game!

Anime se passa em 1937, às vésperas da 2ª Guerra Mundial.

Um tenente coronel do exército japonês cria sua equipe de espiões, e assim nasce a Agência D. Oito talentosos espiões altamente treinados, após serem submetidos à diversos testes físicos e mentais, se infiltram em diversos lugares em potencial ao redor do mundo, exercendo diversas tarefas, buscando obter informações sigilosas que favoreçam o exército imperial nipônico, como também encontrar espiões inimigos que também estão fazendo o mesmo trabalho para o lado oposto.

Essa série antológica lançada em 04 de abril de 2016 e distribuída pela Kadokawa Pictures Inc., com 12 episódios, tem seu início bastante promissor, porém ao decorrer a série perde a mão em alguns episódios, diminuindo na nota final deste post. Mesmo assim, ainda é uma boa série para se acompanhar, tem episódios realmente interessantes que prendem a atenção de quem o assiste.

É um anime categoria B de animes, se sua procura é por animes que te façam pensar e tentar solucionar alguns dos casos, esse anime vai te cativar.

 

 

Joker Game

Título Original: ジョーカー・ゲーム
Exibição: 05 de Abril a 21 de Junho, 2016
Direção: Kouji Yanagi
Produtora: Kadokawa Pictures Inc.
Duração: 12 episódios.
Nacionalidade: Japão
Gênero: Drama, Ação, Seinen.

Dudu

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr... Ser pago para viajar! Kkkk
Dudu

Últimos posts por Dudu (exibir todos)

Compartilhe!

Dudu

Dudu é viciado em séries, filmes, animes e mangás. Tem o desejo de viver igual o Amaury Jr... Ser pago para viajar! Kkkk