Irmandadecast 12 – Que Horas Ela Volta?

Clovis, Marco, Dudu e Thiago Gounford debatem o mais poderoso filme brasileiro depois de Tropa de Elite.
CONTÉM SPOILERS!!!

Dizer que o cinema nacional não tem valor e nunca procurar assistir algo além das comédias genéricas é uma das maiores hipocrisias deste país. O Brasil tem sim muito filme bom e devem ser assistidos e debatidos, pois têm tão ou mais qualidade que filmes estrangeiros.

Leia a crítica do filme!

Acesse Irmandade Nerd!

Curta a irmandade Nerd no Facebook!

Siga a Irmandade Nerd no Twitter!

Assine o Irmandade Nerd no YouTube!

Assine no nosso FEED!

DICA: Para baixar o áudio(mp3), clique com o botão direito do mouse em “Baixar” e então em “Salvar link como…” ou “Salvar Destino Como..”.

Gounford

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!
Gounford

Últimos posts por Gounford (exibir todos)

Compartilhe!

Gounford

Amante do cinema, viciado em games, entusiasta de séries e escravo dos quadrinhos e livros... Ou seja, procura-se emprego para sustentar tudo isso!

  • Adorei o cast pessoal, ouvi sem ver o filme e acho que não vai estragar em nada minha experiência. Vocês estão de parabéns, fiquei muito curioso para conhecer a história da Val. Depois de assistir dou minha opinião de “Fabinho”, já que uma das minhas melhores amigas foi uma empregada que trabalhou na casa dos meus pais. Também já frequentei a casa de amigos onde os empregados comiam na cozinha, enquanto os patrões faziam sua refeição na sala de jantar. Eles eram tratados com respeito, mas sempre com uma grande distância, não podiam entrar na piscina ou na praia quando acompanhavam as famílias nas viagens de férias.